Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Tassiana

EDIÇÃO 130 - JULHO 2016

EDIÇÃO 130 - JULHO 2016

Julho, um mês de conquistas!

 

A edição de julho da Revista 100 Fronteiras está com muitos destaques. Estampando a nossa capa, o casal Débora Prestes e Marcos Mota apresenta a nova clínica de odontologia avançada em um espaço amplo e com equipamentos de última geração.

 

No quadro Papo Sério, a nossa convidada, arquiteta Thais Marzurkiewicz, fala sobre a AEFI e o futuro da associação.

 

Este mês também é especial, pois no dia 28 de julho faz 100 anos que o presidente do estado, na época, Affonso Camargo assinou o Decreto 653 de desapropriação das terras em torno das Cataratas do Iguaçu. O pedido foi feito pelo “Pai da Aviação”, Santos Dumont, e nós da revista trouxemos uma reportagem exclusiva abordando essa grande conquista no mês de maio e agora concluímos com uma reportagem especial do jornal O Estadão.

 

O mês também é de realização e projetos. Em junho realizamos mais uma edição do Diálogos 100 Fronteiras. Desta vez contamos com o apoio da Amutur e do Festival Internacional de Turismo das Cataratas para promover o evento voltado ao público de Foz e região. Com o tema “O Empoderamento Feminino e o Potencial no Turismo”, convidamos três grandes palestrantes de renome internacional para debaterem acerca de temas relevantes na sociedade atual.

 

Outro evento com o objetivo principal de ter uma sociedade participativa e interessada nos inúmeros assuntos que dizem respeito à nossa cidade foi o primeiro Café da Tarde organizado pela Façamos. O bate-papo contou com a presença da palestrante convidada Daniela Caselani Sitta, procuradora do Ministério Público Federal, que na ocasião abordou o combate à corrupção.  

 

Registramos ainda em nossas páginas o Festival Internacional de Turismo das Cataratas, que mais uma vez foi um grande sucesso tanto de público como de organização. No Caderno Sociedade, a editora preparou uma seção de beleza e bom gosto nos quadros Mulher em Evidência e Meu Jeito de Ser, além da coluna social, com os eventos mais badalados que agitaram a nossa cidade.

 

A edição de julho está imperdível!

 

Confira e boa leitura!