Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Tassiana

EDIÇÃO 124-JANEIRO 2016

EDIÇÃO 124-JANEIRO 2016

O ano de 2016 já começou e nós da Revista 100 Fronteiras desejamos que seja um ano de muitas conquistas, vitórias e luz. E para iluminar as páginas da nossa primeira edição de 2016 e mostrar não só a beleza, mas a importância da iluminação trazemos para vocês leitores a história de sucesso da MDL, que há 18 anos trabalha para proporcionar qualidade e sofisticação em luminárias LED no Paraguai e que há pouco tempo expandiu os negócios para países do exterior.

E como ainda estamos em clima de férias, separamos para você uma lista com dicas de passeio na Tríplice Fronteira. Lugares incríveis, com fácil acesso e baixo custo. Tudo para você se divertir com a família curtindo o melhor da região. Confira!

Mas para muitas pessoas o ano já começou para valer e por isso trazemos no quadro Papo Sério o juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Foz do Iguaçu, Geraldo Dutra de Andrade Neto, que fala sobre o recadastramento biométrico na cidade e a importância de fazê-lo, lembrando que nesse ano teremos eleições municipais.

Além disso, inicio de ano é hora de repensar como está a alimentação e seguir algumas dicas para começar 2016 de forma saudável. Por isso com a ajuda de uma nutricionista respondemos algumas dúvidas sobre a melhor maneira de ficar em forma sem se esquecer do principal que é a saúde.

E se desejamos que o ano seja de sucesso, não podemos esquecer da Vinoteca Oda que já está organizando a segunda edição da feira Wine & Taste que será realizada em setembro e conta com os melhores vinhos da Argentina.

Esperamos contar com a companhia de todos vocês ao longo desse ano e vamos continuar trabalhando sempre pensando em você amigo leitor. Um feliz 2016!!