Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Tassiana

EDIÇÃO 121 - OUTUBRO 2015

EDIÇÃO 121 - OUTUBRO 2015

Um amor 100 Fronteiras

Sonhar. Acreditar. Lutar. Realizar. Nestes dez anos de revista, foram esses os passos e metas traçados para que hoje pudéssemos estar aqui, entrando no décimo ano de circulação ininterrupta da 100 Fronteiras. Dez anos de trabalho diário, ideias inovadoras e compromisso com os leitores, contando histórias e divulgando os principais eventos da região trinacional.

Ao longo de todos esses anos passamos por remodelações no layout e na maneira de abordar os principais assuntos locais. No entanto sempre mantivemos o objetivo principal: a unificação das três fronteiras. Nesta edição comemorativa damos sequência ao Memórias 100 Fronteiras. Durante o quarto ano de circulação, a revista passou a cobrir os principais eventos da região, e a Coluna Social, da diretora Lilian Grellmann, foi criada.

Como vivemos de contar histórias, vamos relembrar o surgimento de um dos pilares mais importantes de Foz do Iguaçu: a Igreja Matriz São João Batista, primeira igreja do município. Outro ponto essencial de nossa cidade e que merece destaque é o turismo. Para isso, Guilherme de Jesus Paulus, sócio-fundador e presidente da CVC, fala da força do setor turístico como propulsor do desenvolvimento.

Mas não podemos esquecer que Foz do Iguaçu é feita principalmente de uma população que sonha, acredita e luta por uma Foz melhor. Isso ficou claro quando os iguaçuenses fizeram da tragédia do bairro Porto Meira uma oportunidade para mostrar seu lado solidário.

E para fechar esta edição, nós da Revista 100 Fronteiras, ao longo dos dez anos, acreditamos nas empresas que apostam em Foz do Iguaçu. Por isso a revista comemorativa traz a história da Panorama, uma loja que em 22 anos de existência formou um time de colaboradores competentes que contribuem para o crescimento dela, assim como a Panorama trabalha pelo crescimento pessoal de seus funcionários.  

A história da 100 Fronteiras está apenas começando. Desejamos que vocês – leitores, empresas, entidades, amigos que sempre acreditaram em nosso potencial – continuem com a gente, porque como diz aquele velho ditado: “O primeiro passo para tornar um sonho realidade é acreditar”. Nós acreditamos e, acima de tudo, amamos a Tríplice Fronteira!