Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Tassiana

EDIÇÃO 120 - SETEMBRO 2015

EDIÇÃO 120 - SETEMBRO 2015

Além das fronteiras

Estamos há um mês de iniciar o décimo ano da Revista 100 Fronteiras. Mesmo com quase dez anos de estrada ainda buscamos melhorias editoriais.  A 120ª edição vem transpondo barreiras. Apresentamos exemplos de pessoas e histórias que servem de inspiração. Quer saber mais? Confira os destaques:

 

Reportagem Especial: Nesta edição, damos sequência a história de Moisés Bertoni. Dessa vez, fomos até Puerto Franco, Paraguai, para conhecer o Museu onde parte da história de Bertoni está preservada. Além disso, seguimos levantando a bandeira da necessidade de Foz do Iguaçu ter a preservação dos patrimônios naturais e culturais.

Nossa Capa: Comemorando os 25 anos de sucesso e trabalho competente, a Imobiliária Sol Imóveis está sob o comando de Vilma Raquel Ultchak. Uma guerreira, que ainda menina, ajudou a criar os irmãos. Na juventude, descobriu o amor pelo setor imobiliário. Agora, comemora o sucesso da Sol Imóveis, que cresceu e acaba de fincar o pé na Vila A.

Personagem da Fronteira: E falando em pessoas batalhadoras, conheça ainda a história de Orlando Rodrigues, o cabelereiro e artista que é um exemplo de vida. Ele nunca deixou de dar gargalhadas dos obstáculos que apareceram ao longo da caminhada. 

Papo Sério: Ressaltando a importância do setor turístico da cidade, Fernando Martin explica a estratégia do Convention & Visitous Burau para colocar Foz no roteiro dos grandes eventos.

Dez Anos: A 100 Fronteiras, no terceiro ano de circulação, mudou a logo, assim apresentando uma nova linha editorial com mais profissionalismo. Características fundamentais que a revista mantem até hoje.

 

Além dos destaques, essa edição apresenta dois novos articuladores, os principais eventos da cidade e as belezas femininas dos quadros Meu Jeito de Ser e Mulher em Evidência.

 

Boa Leitura!!