Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Tassiana

128-MAIO 2016

128-MAIO 2016

Todo mês, a Revista 100 Fronteiras procura apresentar algo novo aos leitores. No entanto, na edição de maio, fizemos um pouco diferente: optamos por, além de abordar as novidades da Tríplice Fronteira, resgatar a história de Santos Dumont, que por aqui passou há cem anos. É uma reportagem exclusiva publicada originalmente em fevereiro de 2009, na edição 41, produzida e assinada pelo jornalista Jackson Lima.

Já que estamos falando do passado e relembrando acontecimentos que marcaram uma época, nada melhor do que estampar em nossa capa o Chá Inglês Retrocognitivo, intitulado “Chá das 5”, que a equipe da Consecutivus promoveu. O evento foi realizado no Hotel Mabu Interludium e reuniu dezenas de convidados, que voltaram no tempo para retratar como vivia a sociedade inglesa do século 19.

No quadro de entrevistas Papo Sério entrevistamos o técnico do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Ivan Carlos Alves, que fala sobre a surpreendente campanha do Azulão este ano e a revelação de craques na fronteira.

O caderno Corpo & Mente aborda a bichectomia, um procedimento estético-funcional que ajuda a reduzir as bochechas e afinar o rosto.

Na seção Casa e Design apresentamos o Steel Frame, uma estrutura metálica que facilita as construções civis, e também as novidades em molduras para quem gosta de inovar os ambientes da casa ou do local de trabalho.

E em comemoração ao mês das mães, o caderno Sociedade presta uma homenagem com uma variedade de opções de presentes que elas irão amar, além de três ensaios fotográficos fofos e descontraídos das mamães Analia Vieira, Gisele Kuhn e Rosangela Cassol. 

Também destacamos a beleza da arquiteta Mayara Marquezini e da empresária Pâmella Streb nos quadros Meu Jeito de Ser e Mulher em Evidência. E ainda os melhores eventos da Região Trinacional, com destaque para a nova coleção da Portobello Shop e a inauguração da Carroussel Toys. Tudo isso e muito mais você confere na edição 128, de maio, que está imperdível!